Criar uma Loja Virtual Grátis






Partilhe esta Página


COMO GANHAR DINHEIRO COM BRAVE BROWSER EM 2020 !
COMO GANHAR DINHEIRO COM BRAVE BROWSER EM 2020 !

Você provavelmente usa o Google Chrome ou o Firefox mas se quer algo que ofereça mais do que simples pesquisa rápida, aqui esta uma opção indispensavel que não vai ocupar espaço no seu aparelho e ainda vai dar uma opção de GANHAR DINHEIRO !

Ele já vale a pena instalar logo apenas por ser rápido, enquanto descobre suas outras funcionalidades para ganhar dinheiro !

Já existem muitos videos no Youtube explicando como ganhar mais anexando seu Twitter, canais do Youtube e Blogs com o programa de Criadores do Brave Browser !

 O Brave Browser esta pagando os utilizadores para verem anúncios.

 

 

 

Com o nome Brave, este browser foi criado por Brendan Eich, considerado o criador da linguagem de programação JavaScript e um dos pioneiros no desenvolvimento do Firefox.

De acordo com vários testes, o Brave é também bastante mais rápido que o popular Google Chrome, tanto no Desktop como nos dispositivos móveis !

 

    

 

Ganhe ao ver anúncios com o Browser Brave

Uma das mais recentes e inovadoras funcionalidades do Brave é a possibilidade de permitir que os utilizadores ganhem ao ver anúncios. Segundo informações, este browser permite que o utilizador ganhe até 70% da receita do anúncio em criptomoedas.

A nova funcionalidade foi batizada de Brave Ads e o pagamento é em “Basic Attention Tokens” (BAT), uma moeda proprietária do Brave que é baseada na Ethereum !

EXEMPLO:

COTAÇÃO DO BAT EM 26/05/2020 (FONTE SITE: BitHoje.com)

 

              

             

 

Para poder ver o Brave Ads deverá ativar o Brave Rewards, que é um sistema de recompensas. Para o fazer terá de ir a Definições…

 

 

Browser Brave

 

 

Se procuram um browser moderno, rápido para ajudar no que diz respeito à privacidade, então experimentem o Brave Browser. Além disso, divulgando o seu link de afiliado nas redes sociais , podem ganhar dinheiro com este browser.