Criar um Site Grátis Fantástico






Partilhe esta Página


WINDOWS 10 PROFISSIONAL + ATIVADOR - DOWNLOAD
WINDOWS 10 PROFISSIONAL + ATIVADOR - DOWNLOAD

OMenu Iniciar do Windows 10 volta após ter sido removido no Windows 8. O Windows 10 é familiar e fácil de usar, muito parecido com o Windows 7, incluindo o menu Iniciar. Ele é para garantir a segurança e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já tem. “Uma combinação dos pontos fortes do Windows 8 e do Windows 7.“

CARACTERISTICAS DO WINDOWS 10 PROFISSIONAL

1. Novo Menu Iniciar

O retorno do Menu Iniciar sempre foi um dos aspectos mais pedidos pelos usuários que migravam do Windows 7 para o Windows 8. O Windows 8.1 trouxe de volta o tradicional botão do Windows, mas ainda abria a janela naquele formato moderno com o qual os usuários não se acostumaram.

No Windows 10, a Microsoft ouviu os consumidores e trouxe o Menu Iniciar no formato tradicional. Entretanto, a nova versão do sistema operacional ainda mantém uma parte da janela com as “lives tiles”, funcionando como uma perfeita união entre o que era apresentado no Windows 7 e 8/8.1.

Novo Menu Iniciar.

2. Microsoft Edge

Inicialmente desenvolvido sob o codinome “Project Spartan”, esse novo navegador do Windows 10 veio para substituir o Internet Explorer como o browser-padrão do sistema operacional da Microsoft. O programa tem como características a leveza, a rapidez e o layout baseado em padrões da web, além da remoção de suporte a tecnologias antigas, como o ActiveX e o Browser Helper Objects.

Dos destaques, podemos mencionar a integração com serviços da Microsoft – como a assistente de voz Cortana e o serviço de armazenamento na nuvem OneDrive –, além do suporte a ferramentas de anotação e modo de leitura. O logo do Microsoft Edge continua sendo um “E”, mas ganhou detalhes que alteram a identidade do programa.

Microsoft Edge.

3. Cortana

A assistente pessoal inteligente da Microsoft também está presente no Windows 10. No começo, a Cortana será disponibilizada apenas para algumas regiões – Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Índia, Alemanha, Itália, Espanha, França e China –, mas a promessa é de que ela venha para outros idiomas e usuários ao redor do globo.

Além de estar integrada com o próprio sistema operacional, a Cortana poderá atuar em alguns aplicativos específicos. Esse é o caso do Microsoft Edge, o navegador-padrão do Windows 10, que vai trazer a assistente pessoal como uma de suas funcionalidades nativas.

Cortana.

4. Continuum

O Continuum é uma funcionalidade que promete aprimorar a experiência de uso de quem tem smartphones compatíveis com a tecnologia. Utilizando esse recurso, é possível conectar os portáteis a um monitor e trabalhar nele como se estivesse em um computador.

Evidentemente, essa opção não vai tornar o celular compatível com todos os programas do PC – apenas com os apps universais –, mas vai facilitar a vida daqueles que querem ter mais controle sobre os aplicativos executados no dispositivo. A expectativa é um aumento de produtividade em tarefas como edição de textos e imagens.

Continuum.

5. Múltiplas áreas de trabalho

Agora, o sistema operacional da Microsoft permite a criação de várias áreas de trabalho ao mesmo tempo. Essa funcionalidade é especialmente útil para aqueles que gostam ou precisam abrir vários programas simultaneamente. Nesse formato, tudo fica organizado dentro de uma única visão.

Para complementar o recurso, a Visão de Tarefas permite que todas as áreas de trabalho sejam visualizadas e seus programas possam ser migrados de uma visão para outra. Essa possibilidade é extremamente útil para aqueles que abrem diversos softwares e acabam se perdendo em meio a tantas janelas.

Múltiplas áreas de trabalho.

6. Central de Ações

A famigerada barra lateral do Windows 8 é outro ponto que não agradou aos usuários no sistema operacional. Chamada de “Charm Bar” no inglês, essa opção reunia as funções “Pesquisar”, “Compartilhar”, “Iniciar”, “Dispositivos” e “Configurações” em um espaço vertical que ficava escondido nos cantos da tela.

No Windows 10, o “Charm Bar” é substituído pela Central de Ações, que agora é acessível através de um ícone na área de notificação. Essa nova janela exibe algumas opções de configuração, além das mensagens recebidas pelo sistema – muito semelhante à Barra de Notificações em aparelhos equipados com Windows Phone.

Central de Ações.

7. Windows Spotlight

Essa é uma novidade para uma área muito utilizada do sistema operacional, mas que geralmente recebe pouca atenção: a tela de bloqueio. O Windows Spotlight vai ser uma forma de apresentar conteúdo publicitário – como anúncios de apps –, sugestões de imagens e dicas para os usuários que não utilizam todas as funcionalidades do ecossistema da Microsoft.

Quando a tela de bloqueio estiver exibindo uma determinada imagem, por exemplo, os usuários poderão marcá-la com um “Gostei” ou “Não gostei”, alimentando o Spotlight com as suas preferências. No caso dos consumidores que ainda não exploraram todos os recursos do Windows 10, dicas serão fornecidas junto com convites visuais – como o símbolo da Cortana ou ícones para perguntar algo para a assistente.

Windows Spotlight.

8. DirectX 12

Juntamente com o WDDM 2.0, o novo conjunto de APIs da Microsoft vai ser uma parte integrante do Windows 10. O objetivo do DirectX 12 é oferecer uma boa qualidade gráfica explorando melhor o hardware da máquina, mas sem sobrecarregar a CPU e os drivers. O WDDM 2.0 apresenta um novo método de gerenciamento e alocação de memória virtual, reduzindo a carga sobre o sistema.

DirectX 12.

9. Windows Hello

As iniciativas do Windows 10 no campo da segurança digital estão concentradas no Windows Hello. Esse sistema tem como objetivo oferecer suporte a diversas alternativas de leitura biométrica para as autenticações nas plataformas da Microsoft. Isso inclui métodos de reconhecimento por digitais, rosto e íris.

Windows Hello.

10. Windows Store unificada

Uma das jogadas para a Microsoft conseguir reunir todas as plataformas em um único sistema operacional é a sua loja de aplicativos e programas. A unificação da Windows Store vai oferecer todos os produtos para computadores, tablets, smartphones e Xbox em um só lugar, facilitando a vida daqueles que querem desenvolver e criar softwares para a plataforma da empresa.


Formato: ISO.
Desenvolvedora: Microsoft.
Plataforma: PC (Incluso – 32 e 64 Bits).
Versão: 10.
Lançamento: 2016.
Compatibilidade: -.
Categoria: Sistema Operacional.
Ativador: Patch (Incluso) | Status: Funcional [ON].
Hospedagem: Mega.

Tamanho: 3,4 GB (64 Bits) | 2,5 GB (32 Bits).Idioma: Português Brasil.